Ariana Grande Lança Album 'Dangerous Woman' [Ouça Aqui] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Ariana Grande Lança Album 'Dangerous Woman' [Ouça Aqui]

Ariana Grande Lança Album 'Dangerous Woman' [Ouça Aqui]

Share This
       Depois de meses de antecipação e vários Sons individuais, de Ariana Grande o terceiro álbum Dangerous Woman está aqui. O álbum de 15 faixas inclui os singles lançadas anteriormente "Into You", "Dangerous Woman", "Be Alright", e "Let Me Love You" f / Lil Wayne . Além de Wayne, o álbum apresenta Future, Nicki Minaj, e Macy Gray. Dangerous Woman é o terceiro álbum de Grande, seguindo 2014 de My Everything e 2013 de Yours Truly .
      Grande apareceu recentemente na capa da Billboard , onde ela promoveu o álbum e falou sobre seus pontos de vista famosa feministas.
        "Se você vai a rave sobre como sexy um artista masculino looks com sua camisa e uma mulher decide entrar em sua calcinha ou mostrar seus peitos para uma sessão de fotos, ela precisa ser tratada com o mesmo respeito e admiração", ela disse. "Eu vou dizer isso até que eu sou uma senhora de idade-ass com meus peitos para fora na Whole Foods. Eu vou estar no corredor do produto, nu a 95, com um rabo de cavalo sensível, um fio de cabelo à esquerda na minha cabeça e um arco Chanel. Marque minhas palavras."
Você pode comprar  Ariana Grande 'Dangerous Woman' no iTunes, aqui 

Pub