DEPOIS DE TERMINAR COM TYGA, KYLIE JENNER ESTÁ SAINDO COM PARTYNEXTDOOR - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

DEPOIS DE TERMINAR COM TYGA, KYLIE JENNER ESTÁ SAINDO COM PARTYNEXTDOOR

DEPOIS DE TERMINAR COM TYGA, KYLIE JENNER ESTÁ SAINDO COM PARTYNEXTDOOR

Share This
Kylie está recebendo seu partido em? Depois de Jenner rompimento com Tyga , rumores estão rodando em torno de um romance com PARTYNEXTDOOR. Na quarta-feira (18 de maio), o casal presume adicionou combustível para o fogo do amor, indo para Todos Def Comedy evento ao vivo Russell Simmons "no teatro chinês TCL (de acordo com TMZ ).
Na semana passada, PND e Kylie mostraram seus relógios em um post Instagram intitulada "batalhas de diamante com @kyliejenner." Então, um dia depois, Tyga postou um tiro similar de sua própria jóia, simplesmente legenda "batalhas de diamante."
Uma foto publicada por PND (@partyomo) a

Uma foto publicada por Tyga / T-Raww (@kinggoldchains) a
Enquanto Kylie tem principalmente se hospedaram mãe sobre a conversa rompimento, Tyga confirmou a notícia durante uma entrevista com TMZ na semana passada. "Nós dois estamos apenas focados em nossas vidas, nossas vidas individuais neste momento", disse ele . "Às vezes as coisas não dão certo, mas eu a amo." Se Kylie e PND são um item continua a ser visto, mas é claro que o crooner OVO está se preparando para P3, o seguimento a 2014 do PARTYNEXTDOOR DOIS . Ontem à noite, Drake brindou o projeto mais uma vez com o seguinte post.
Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) a

Pub