BIRDMAN FALA SOBRE CHARLAMAGNE THA GOD, RICK ROSS E LIL WAYNE [SAIBA MAIS AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

BIRDMAN FALA SOBRE CHARLAMAGNE THA GOD, RICK ROSS E LIL WAYNE [SAIBA MAIS AQUI]

BIRDMAN FALA SOBRE CHARLAMAGNE THA GOD, RICK ROSS E LIL WAYNE [SAIBA MAIS AQUI]

Share This
Birdman viralizou na internet após entrar no estúdio do programa de rádio The Breakfast Club e intimidar Charlamagne Tha God. Dias após o polêmico ocorrido, o stunna de New Orleans finalmente se pronunciou sobre o assunto em entrevista no Ebro In The Morning.

Além do radialista da Power 105.1, Baby também falou do Rick Ross, o qual disferiu alguns jabs contra ele no seu mais recente disco, e Lil Wayne, com quem viveu grandes momentos de tensão no ano passado. Separamos os melhores momentos dessa entrevista, e vocês podem conferi-los traduzidos logo abaixo:


Sobre Charlamagne Tha God
Eu acho que por alguns anos ele esteve apenas difamando meu nome, não me respeitando. Para mim como homem, era mais profundo do que música, então eu só queria ir até lá e ver o que estava acontecendo. Coloque algum respeito no meu nome...

Eu posso entender um homem com sua opinião, e isso é respeitável, mas eu sinto que ele estava indo além da minha música e me provocando por anos. Eu sinto que, como homem, eu tenho que me certificar que um homem me respeita como um homem. Não há outra maneira de olhar isso.

Sobre Rick Ross:
Eu e Ross somos como irmãos, todo dias saindo juntos. Uma da razões para qual fomos para Miami foi porque esses negos nos abraçaram. Eu não sei porque ele entrou na parada dos meus negócios e do meu filho [Lil Wayne], de qualquer forma, a parada é entre mim e ele, e essa mer## vai se resolver.

Eu tenho o maior respeito por Ross. Eu ensinei um monte de coisas sobre o jogo pra ele nessa mer##. Ele me viu eu agindo, então ele foi lá e fez a sua própria parada com isso. Ele me tirou disso... Eu não falo com ele ou o vejo, se nos falarmos, nos falamos. Eu posso ficar o resto da minha vida sem falar com ninguém, to pouco me foden## sobre isso.

Sobre Lil Wayne:
Eu acho que é mais um mal-entendido por causa de questões de dinheiro. Se você me conhecesse, saberia que eu sempre dei tudo que Wayne queria... Eu e ele conversamos. É melhor você acreditar que essa parada vai se resolver. Nosso relacionamento mudou. Eu sempre quis fazer parte da vida do meu filho de todas maneiras possíveis. É importante para mim. Eu amo ele. Nós vamos resolver essa parada...

Wayne sempre tem sido seu próprio chefe. Eu nunca interferi em nada que Wayne quis fazer. Eu sempre abracei isso. Eu não estou liberando o Tha Carter V, por que não? Porque eu tenho um monte de grana investida na Young Money e Wayne. Eu quero algum retorno com minha grana... Eu acho que o mundo merece um Carter V.

Pub