SOULJA BOY AFIRMA QUE ASSINOU CONTRATO DE 400 MILHÕES DE DÓLARES [SAIBA MAIS AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

SOULJA BOY AFIRMA QUE ASSINOU CONTRATO DE 400 MILHÕES DE DÓLARES [SAIBA MAIS AQUI]

SOULJA BOY AFIRMA QUE ASSINOU CONTRATO DE 400 MILHÕES DE DÓLARES [SAIBA MAIS AQUI]

Share This
Esqueça o lendário contrato de 100 milhões de dólares da Mariah Carey com a Columbia Records, parece que Soulja Boy é dono do contrato mais valioso da história da indústria fonográfica. Por meio do Instagram, o rapper de Atlanta disse que recebeu uma oferta de contrato de 400 milhões de dólares, e mais tarde refletiu com seus fãs sobre a proposta, dizendo posteriormente que assinou este.
Ao que se parece, essa enorme quantia é para Soulja investir em sua carreira e na gravadoraSODMG Records. Será que ele está falando sério?

"Me ofereceram 400 milhões".

"Contrato de 400 milhões de dólares confirmado. Eu ainda acho que eles me enrolaram um pouco. Eu estava pensando em 2 ou 3 bilhões".


"CBS, Fox e Forbes têm brigado para ter minha história".

"#SODMG agora assista ao império crescer como ele deveria, Não, na moral. Eu vou colocar todos esses novos rappers sobre isso, e as ruas saberão".

Pub