NOVA MÚSICA: LIL WAYNE '‘PRAY TO THE LORD’' [OUÇA AQUI] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

NOVA MÚSICA: LIL WAYNE '‘PRAY TO THE LORD’' [OUÇA AQUI]

NOVA MÚSICA: LIL WAYNE '‘PRAY TO THE LORD’' [OUÇA AQUI]

Share This
Lil Wayne recebe religiosa em "Ore ao Senhor", uma jóia descoberto e remasterizada do produtor StreetRunner.
"Ore ao Senhor" é um corte reflexivo off 2012 de A seca acabou 3 . Agora, o favorito dos fãs foi remasterizado e relançado.
"Enterrem-me uma causa gangsta 'isso é o que eu vivo", rimas Weezy. "Não chore por mim Eu dei o melhor que eu poderia dar / I só pode fazer-me, de modo que o que eu fiz / E eu aprecio cada sopro de meu filho / E eu não quero ir antes que ela cresça, que ain ' t cool / Mas neste jogo da vida, eu não faço as regras ".
StreetRunner tem sido liberando versões remixadas de suas colaborações Wayne recentemente, e ele diz: "Ore ao Senhor" que ajudou a inspirar.
"Esta foi uma das principais canções que me fez querer misturar e dominar estas velhas Wayne vazou faixas I produzidos", explicou ele via SoundCloud. "Este clássico teve milhões de views / escuta on-line e foi o pior possível versão que alguém poderia ouvir esta canção.Agora eu trazer os fãs a nova versão mixado e masterizado crocante. Apreciar!"
Ouça Tunechi vida ponderar e morte em "Ore ao Senhor."

Pub