Joe Budden mira e dispara tiros em Drake e Meek Mill em seu feroz novo single "Making A Murderer Pt. 1. "
Pouco depois de deixar "Flex" com araabMUZIK, Fabolous, e Tory Lanez, Verificado Joe proporciona um ataque de insultos, alegando que é uma resposta a linhas subliminares sobre "4:00 em Calabasas."
"Quando eles roll up, aquele Rapaz não vai querer viver seus raps," cospe Budden. "E ver a 6 de cabeça para baixo e deseja mudar-lo de volta."
Ele também leva alguns jabs no Jay Z. "Desde que Hov da OG, aqui está o que eu quero saber", ele canta. "Se não há real ni ** conforme permitido que diabos eu quero ir? / Isso é pensando volta para Jay, agora vamos voltar ao Drake / Ambos grande demais para responder a tudo o que tenho a dizer / Ainda com todo o seu sucesso e todos os seus elogios / O universo torna então eles vêm de volta para mim. "
Além de com o objetivo de Jay e Drake, Joe também aciona uma linha na Meek Mill. "Não alianças com Meek", ele canta. "Ainda é transar com ele também."
Além disses, a pista também possui áudio de um vídeo do YouTube 2009, onde Drake diz Budden que ele está "grato" e "honrado" por estar em sua presença. O '09 clipe completo via Joe Budden TV pode ser visto abaixo.