Nasceu a Filha de Kylie Jenner com Travi$ Scott [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Nasceu a Filha de Kylie Jenner com Travi$ Scott [Saiba Mais]

Nasceu a Filha de Kylie Jenner com Travi$ Scott [Saiba Mais]

Share This
No ano passado, o TMZ reportou que Kylie Jenner esperava filho do Travi$ Scott, e a notícia tomou proporções maiores após ela deixar de publicar fotos sem mostrar a parte de baixo do peito em redes sociais. Depois então de muito burburinho sobre notícia, hoje (4) a modelo e empresária finalmente anunciou nascimento da criança, de sexo feminino, em publicação no Instagram.
Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a
"Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e com o máximo de saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha, nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de Fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão", escreveu Kylie em post. No Youtube, a jovem ainda compartilhou vídeo especial documentando experiência.

Pub