Rae Sremmurd Lança Faixa "TD UP" [Ouça] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Rae Sremmurd Lança Faixa "TD UP" [Ouça]

Rae Sremmurd Lança Faixa "TD UP" [Ouça]

Share This
MÚSICA NOVA: RAE SREMMURD - 'T'D UP'
Na sequência de um anúncio de álbum triplo , Rae Sremmurd recebe "T'd Up" em um novo single com produção de Swae Lee, Metro Boomin e Darrel Jackson.

O banger bounce-driven também possui cantar e bater de Swae, que visa seus bares para haterz que são marcados. "Eu deixo o dinheiro entrar, eu deixo onde ele flui", ele bate. "Eu estou na zona final, ainda em 'No Flex Zone' / Eu estou pronto, não vi nenhum problema de velocidade".

Slim Jxmmi acrescenta algumas rimas próprias, denunciando inclinação ao longo do caminho. "Cobras em mim, eu sou G'd", ele bate. "Em todos os sentidos eu sou T'd / Essas meninas chegam em adolescentes / Nós bebemos Ciroc, não magro".

Pub