Após Ataque Cardíaco Rick Ross Recebe Mensagem de Apoio de Colegas de Carreira [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Após Ataque Cardíaco Rick Ross Recebe Mensagem de Apoio de Colegas de Carreira [Saiba Mais]

Após Ataque Cardíaco Rick Ross Recebe Mensagem de Apoio de Colegas de Carreira [Saiba Mais]

Share This
Rick Ross está supostamente em suporte vital depois de ser encontrado no chão sem respirar em sua mansão Davie, na Flórida, na manhã de sexta-feira (2 de março).

O mogul Maybach Music Group está atualmente ligado a uma máquina de oxigenação de membrana extracorpórea, também conhecida como suporte de vida extracorpórea na unidade de cardio de um hospital de Miami, de acordo com a TMZ .

Também conhecido como ECMO, a máquina assumiu a função do coração e dos pulmões do rapper de 42 anos, após um possível ataque cardíaco.

Conforme relatado anteriormente, Ross foi encontrado sem se mexer no chão " aproximadamente 3:30 da manhã. Os atendentes de emergência e funcionários da lei apareceram em sua casa para fornecer ajuda antes de serem levados para um hospital local. Na época, foi relatado que ele havia sido hospitalizado por possível pneumonia, mas suas complicações foram consideradas graves devido à sua história com convulsões.
Os colegas de Rozay, incluindo Lil Wayne, Fergie e Fat Joe, levaram as mídias sociais a enviar seus pensamentos e orações para sua recuperação.

Pub