Tory lanez diz que Nicki Minaj pediu para ser removido de seu álbum [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Tory lanez diz que Nicki Minaj pediu para ser removido de seu álbum [Saiba Mais]

Tory lanez diz que Nicki Minaj pediu para ser removido de seu álbum [Saiba Mais]

Share This
Tory Lanez trouxe muitas estrelas em seu novo álbum  Memories Don’t Die , mas houve uma colaboração que não fez o corte final. De acordo com Swavey, Nicki Minaj foi deixado fora do projeto depois de uma falta de comunicação via texto.
Falando com HotNewHipHop TV , o rapper de Toronto abriu sobre porque Nicki foi retirado de "Shooters" a seu pedido.
"Ela estava em 'Shooters' originalmente", revelou. "Ela estava no registro primeiro, e eu estava lhe contando algo sobre o verso, eu não estava dizendo que era ruim ou qualquer coisa, seu verso era incrível, e eu também sou como um fã da super-Nicki. Mas eu estava falando com ela alguma coisa.  Eu estava escrevendo uma mensagem para ela, e pode ter saído de uma maneira diferente, ela provavelmente lê-la de uma maneira diferente da que eu disse. "
"Eu acho que talvez tenha sido um pouco arrogante, ou eu meio que disse algo que eu não deveria ter dito sobre seu verso", acrescentou. "Ela era como," Bem, nem ** a, não é tão sério. Tire meu verso do da faixa. '" Tory obrigou, mas ele diz que está aberto a outra colaboração em uma data posterior. "Eu amo Nicki Minaj quando se trata de sua música e tudo isso, mas não sou um contato", acrescentou. "Uma vez que ela diz que está quieto, está quieto. Eu estou bem com isso. Sou um grande músico. Eu sempre vou criar uma ótima música e eu vou estar por muito tempo. Talvez no futuro, quando chegar a hora certa, faremos algo certo, com o qual ambos nos sentimos à vontade ". 

Pub