Aqui está a mulher que acredita ser a mãe do filho de Drake [Saiba Mais] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Aqui está a mulher que acredita ser a mãe do filho de Drake [Saiba Mais]

Aqui está a mulher que acredita ser a mãe do filho de Drake [Saiba Mais]

Share This
O mundo do hip-hop desmoronou na noite de quarta-feira (29 de maio), quando Pusha-T soltou uma faixa agressiva de ataque contra Drake. Pusha-T não fez prisioneiros na canção, intitulado "The Story of Adidon," ", e uma alegação particularmente selvagem que ele faz é que Drake secretamente gerou uma criança e abandonou aquela criança e mãe do bebê.

Rumores sobre Drake engravidando uma ex-atriz pornô  estavam circulando em março de 2017, mas foram largamente infundados, embora ela tenha contratado dois advogados e fizesse um teste de paternidade. A mulher, que muitos acreditam que se chama Sophie Brussaux, deu à luz um filho em outubro de 2017, supostamente no mesmo dia do aniversário de Drake. De acordo com Vulture , Brussaux trabalhou anteriormente como atriz de filmes adultos sob o nome de Rosee Divine.

Pusha-T faz referência a ela em alguns bares chocantes sobre "The Story of Adidon", em aparente retribuição para Drake mencionar a noiva de Williams, Virginia Williams, em sua própria música intitulada "Duppy Freestyle". "Desde que você nomeou minha noiva, deixe-os saberem quem você escolheu como sua Beyoncé / SophieKnowsBetter como sua mãe / Limpou-a para IG, mas o fedor está sobre ela / Um bebê está envolvido, é mais profundo que rap / Nós estamos falando , deixe-me ficar com os fatos / Você está escondendo uma criança, deixe aquele garoto voltar para casa, brincando de patrulha de fronteira, ”Pusha cospe.

SophieKnowsBetter se refere à conta do Instagram de Brussaux, que foi rapidamente colocada em sigilo depois que "The Story of Adidon" caiu. O filho de Brussaux, cujo nome é Adonis, é visto em algumas de suas fotos.

Muitos acreditam que Pusha-T pode ter ido longe demais com sua resposta, mas vamos ver como Drake responde. Veja fotos de Sophie Brussaux abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub