Pusha T dispara contra Drake na Faixa "The Story Of Adidon" [Conferi] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Pusha T dispara contra Drake na Faixa "The Story Of Adidon" [Conferi]

Pusha T dispara contra Drake na Faixa "The Story Of Adidon" [Conferi]

Share This
A rivalidade do Pusha T com Lil Wayne se estendeu até Drake, que recebeu jabs na faixa diss "Exodus 23:1" em 2012. A tensão entre o presidente da GOOD Music e o canadense vem se prolongando então há anos, e nessa sexta-feira (25) as coisas novamente se esquentaram.

Após King Push alfinetar Drizzy na faixa "Infrared" do seu novo álbum DAYTONA, fazendo referências às acusações dele usar escritores fantasma, o chefão da OVO o respondeu em menos de 24 horas por meio da canção "Duppy Freestyle". No som, Drake questionou a veracidade das histórias de Pusha T de traficante, debochou dos seus números comerciais e relevância, se vangloriou do fato de Kanye West, que cuidou da produção executiva do álbum DAYTONA, ter lhe pedido ajuda em novos trabalhos, e muito mais, usando bons jogos com palavras.

As ruas vinham então pressionando Pusha T para uma resposta, e hoje (29) ele finalmente partiu em modo ofensivo contra Drake com uma faixa diss. Durante o programa de rádio Funkmaster Flex na rádio Hot 97, o antigo membro do extinto Clipse estreou inédita "The Story of Adidon", que conta com instrumental da faixa "The Story Of O.J" do JAY-Z.

King Push começa o som falando sobre deixar os assuntos de "tráfico" e "escritores fantasmas" de lado, que vinham sendo justamente os temas dos maiores ataques de ambos os lados, e então afirma que mesmo com o fato do Drizzy ter vendido milhões, ele acha que sua alma não "parece viva" [uma brincadeira com o título do hit "Look Alive" do BlocBoy JB em que o canadense colabora].

Pusha T então inverte os deboches sobre os quais Drake fez sobre seu casamento de modo feroz, dizendo que selar compromisso conjugal não é algo ruim, e relembra que o pai do seu rival o abandonou quando menor com mãe solteira, debochando com linha: "casamento é algo que a Sandi [mãe do Drizzy] nunca teve, Drake / Como você é um vencedor, mas ela continua vindo em último lugar?".

Usando então série de argumentos bem elaborados e encaixados de forma inteligente em rimas, Pusha T relembra história de atriz pornô com quem Drake se envolveu, que virou manchete no TMZ no ano passado, onde suposta conversa em que o artista pedia para ela abortar filho seu surgiu.

Pusha T então fala para o linha de frente da OVO assumir a criança, dizendo que o mesmo se chama Adonis, e rima: "ame esse bebê, respeite a garota / esqueça que ela é uma estrela pornô, deixe ela ser seu mundo".

O rapper fala também que se for para ir para o inferno, então que valha a pena, e brinca com o fato da condição de saúde frágil do Noah 40, produtor pessoal do Drake, sugerindo que ele tem pouco tempo de vida.

Exatamente cada linha do material tem um real valor ofensivo, e você pode conferir sua letra na íntegra clicando aqui. A capa do material ainda é uma foto real do Drake, a qual é antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub