6LACK - Switch (Vídeo) - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

6LACK - Switch (Vídeo)

6LACK - Switch (Vídeo)

Share This
Depois de lançar o " Switch " em junho, o 6lack retorna com um novo vídeo para a música combinar com as letras introspectivas da faixa.

O vídeo começa com 6lis deitado no meio da rua depois de bater sua motocicleta. Como ele canta na música, o preto não consegue se afastar das câmeras dos paparazzi, mesmo quando ele está no meio da rua. O vídeo então mostra clipes de 6lack no palco se apresentando e viajando para suas turnês antes de retornar à sua vida normal.

Embora seja incerto se "Switch" estará aparecendo em um novo projeto do 6lack, o rapper recentemente revelou que o acompanhamento de seu álbum de estréia, Free 6lack, está completo . "Acho que meu álbum está pronto", dizia uma nota compartilhada no Instagram.

6lack tem trabalhado no álbum há algum tempo, adiando sua turnê européia em novembro para terminar de trabalhar no projeto . O rapper também decidiu tirar um tempo para passar o tempo com sua filha.

"Durante os 8 meses que ela esteve viva, eu tenho cerca de 2 meses de memórias reunidas de nós juntos. Entre isso e querendo voltar à música, eu tenho sentido a necessidade de tomar algumas decisões difíceis. Uma delas é adiando minha próxima turnê européia ", escreveu ele no Twitter.

A criança pequena também aparece no vídeo "Switch" do 6lack, como clipes do rapper segurando sua filha durante todo o visual.

Confira o vídeo "Switch" abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub