G-Eazy - Power ft. Nef The Pharaoh, P-Lo [Vídeo] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

G-Eazy - Power ft. Nef The Pharaoh, P-Lo [Vídeo]

G-Eazy - Power ft. Nef The Pharaoh, P-Lo [Vídeo]

Share This
G-Eazy  pode ter abandonado seu EP, The Vault , em maio, mas o rapper está revisitando o projeto para compartilhar um visual do hino de Bay Area, "Power", com Nef The Pharaoh e P-Lo .

Sob a direção de Daniel CZ, o clipe encontra G-Eazy limpo em uma Ferrari Spider preta e, eventualmente, ligando-se a Nef e P para sediar o melhor rager em um iate. Tomando as vistas da Baía de São Francisco, o trio é cercado por mulheres bonitas enquanto eles batem papo sobre sua viagem de poder implacável.

Na pista em si, G se orgulha de suas riquezas e status de celebridade maior que a vida. "E desde 2006 fiquei preso a este pão como se fosse um número na minha mão / eu não consigo tirá-lo de mim / eu sou muito safada, sua namorada manda em mim / Eu poderia comprar uma casa com o que esse novo chicote me custou / Para fazer isso tão grande, cara, o trabalho é exaustivo ", cospe com naturalidade.

Nef, por outro lado, tem uma abordagem mais despreocupada, enquanto ele humildemente se gaba de sua aparição no jogo do rap. "Qualquer obstáculo que eles disseram que eu não poderia fazer, eu conquistei / Grito para os patrocinadores, manter-me olhando fresco em concertos / Doente com ele, monstro, minha presença é uma honra", ele canta. E, P-Lo, claro, lida com o murmúrio do refrão infeccioso da música.

O single bouncy chega logo após o último lançamento de G, " Drop " , que traz versos como Blocboy JB e Blac Youngsta. O visual de "Power" também foi entregue na hora certa, já que G-Eazy se prepara para sua próxima turnê Endless Summer. A jornada está marcada para sexta-feira, 20 de julho, em Seattle, à medida que G se juntará a Lil Uzi Vert, Ty Dolla $ ign, YBN Nahmir, Murda Beatz e P-Lo. Você pode pegar G-Eazy vestindo sua cidade enquanto vive em tournée aqui .

Pressione play no novo vídeo de G-Eazy para "Power" abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub