Lloyd Lança Faixa ‘Caramel’ [Ouça] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Lloyd Lança Faixa ‘Caramel’ [Ouça]

Lloyd Lança Faixa ‘Caramel’ [Ouça]

Share This
Lloyd está de volta. O galã R&B se prepara para seu próximo álbum Tru com seu novo single “Caramel”.

O concurso R&B jam encontra Lloyd fazendo serenata com seu mel “Caramel”… e até mesmo pensando em colocar um anel nele. "Caramelo escorrendo na minha cama / Sim, você sabe o que está passando pela minha cabeça", ele canta. "Eu estou pensando em sair com você hoje à noite / Eu estou pensando em te deixar para sempre."
A música é o primeiro lançamento do álbum completo de Lloyd, Tru , a continuação de seu EP de 2016 com o mesmo nome, previsto para 31 de agosto. Ele também revelou a obra de arte para o projeto, que o encontra nu na floresta, exceto por uma guitarra estrategicamente colocada cobrindo sua masculinidade.

Ouça a doce serenata de Lloyd abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub