Nicki Minaj Disponibiliza Vídeo de "BED" Com Ariana Grande [Confira] - Bom Hip Hop "The Classic Blog"

Post Top Ad

Nicki Minaj Disponibiliza Vídeo de "BED" Com Ariana Grande [Confira]

Nicki Minaj Disponibiliza Vídeo de "BED" Com Ariana Grande [Confira]

Share This
Depois de provocá-lo há quase um mês, Nicki Minaj finalmente aparece com o vídeo de sua canção assistida por Ariana Grande , "Bed", na sexta-feira (6 de julho).

No visual ensolarado, Nicki e Ariana se divertem ao sol. Começa com cenas de um ambiente tropical e mostra a sereia-Nicki deitada nas ondas. As coisas acabam mudando para uma casa de praia onde o MC do Queens mostra seu corpo enquanto bate perto de uma piscina.

"Mil folhas de dólar / esperando por você em algumas folhas de mil dólares", Nicki cospe sobre o tropical Messy, Brett "Beats" Bailey, Ben Billions e SupaDubs faixa produzida. "Eu tenho Carter III em repetições / Retrocesso na batida de ('A Milli') em você / Me fazendo agir como se você tivesse um palavrão em você / Você diz que eu sou o bode, sim, o bichinho em você / eu poderia fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade / Quero cair, então é melhor você passar. "

Grande junta-se à diversão e move-se flertando para a câmera enquanto canta o refrão sensual de "Tenho uma cama com seu nome nela / Com seu nome nela / Tenho um beijo com seu nome nele / Com seu nome" / Me ame bem, me ame / Não me abaixe / Tenho uma cama com seu nome nela / Com seu nome nela.
Perto do fim, Nicki rasteja sedutoramente nas ondas, enquanto as ondas batem ao redor dela.
Este é o último single do álbum Nicki's Queen , que deve ser lançado em 10 de agosto.
Confira o novo vídeo "Bed" de Nicki Minaj com Ariana Grande abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub